Expo Motor Home Show 2016

A Expo Motor Home Show 2016 aconteceu nos dias 25,26 e 27 novembro.
Como já era de se esperar a feira de negócios e campismo foi um sucesso. Mais de 60 estandes, 200 motor-homes, trailers e barracas acampadas, muitas histórias para contar e inspirar. Foram 7 dias de campismo e 3 de feira focada no segmento.
Mas porque fazer uma feira totalmente focada neste ramo?
Conversamos um pouco com o idealizador e presidente deste grande evento, Alexandre Boff, ele nos contou que há 3 anos já está na organização e preparação da Expo Motor Home Show 2016: “ Há 3 anos fui com pessoal do sul para uma feira em Jundiaí/SP, porém, a feira não foi focada só para o ramo e não tivemos negócios, foi quando pensei na possibilidade por conhecer e já trabalhar no ramo, fazer uma feira focada no segmento, com todos fabricantes e no berço dos Motor-Homes, Novo Hamburgo. ”
Com a ideia pronta, o foco foi arrumar parcerias e começar em uma forte divulgação, o que não teve problemas: “ Propus a Margarete, que já trabalhava comigo em uma representada para estar do meu lado durante todo o processo, ela topou na hora, depois começamos a divulgação com data marcada já na Fenac, com uma agência de SP, aos poucos se viu a grandiosidade do evento se fazendo por si sua divulgação. ”

Na abertura do evento grandes nomes como Getúlio Barreto de Souza (Presidente do grupo Roda Mundo) e Marcos Killing (Diretor da Eurohome) falaram da importância deste evento e homenagearam Alexandre Boff e Margarete Bonella pela luta em fazer tudo sair perfeito.
A emoção tomou conta, quase não deixando Alexandre fazer seu pronunciamento.

 

Passaram pelos pavilhões da Fenac em torno de 5 mil pessoas, simpatizantes e apaixonados pelo campismo e do caravanismo.
Além dos expositores de produtos e serviços, o evento trouxe diversos wokshops para o público tirar dúvidas (workshop com a Polícia Rodoviária Federal) e inspirando pessoas de vários lugares a curtir aventuras de casais que já viajaram a América e o mundo (contaremos sobre isso logo mais, em outra postagem).

Outras novidades da feira foram a janta solidária, onde foram arrecadadas fraldas geriátricas para o Lar São Vicente de Paula, que abriga vovôs e vovós da região e o Baile do Lampião que fez público da Expo Camping, expositores e convidados curtirem o sábado à noite diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *